terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fan Games

Bom Galera vamos parar um pouco de falar sobre projetos oficiais da nintendo e vamos focar um pouco em Fan Game...
Bom Mais todos fangames são horriveis não e???
Nem Todos Temos Fans Games Bons Como o jogo

Zelda - The Secret of Kokiris


Bom o que ele tem de especial...
Você Não entendeu vou postar uma screen...
Viu o que eu falei isso e um jogo com grafico de Minish Cap...
Foi criado por fans...
E isso mesmo galera eu queria que vcs focassem um pouco nisso...

Pra Quem Gostou ai vai o download do jogo...
Link Em manutenção Desculpe...
Postarei um download Fixo

Mais Screens Do Jogo

Screen




mais Uma coisa Eu estou penssando em criar um Fan Game Se quiser que eu crie fassa um comentario dizendo sim ou afirmando se nao queser envie um comentario dizendo não

Nenhum comentário:

Postar um comentário